terça-feira, 31 de julho de 2012

Acalma-te

Acalma-te Acalma-te, coração. A paz no teu espírito vai se encarregar de te mostrar o caminho a seguir Coração... por que bates tão acelerado? Por que tamanha aflição tomando conta do teu ser? Por que exiges dos teus olhos as lágrimas de auto-piedade que não podem te fazer bem algum? Por que te deixas levar por essa ira que quer corromper teu espírito bondoso? Acalma-te... Sabes bem, o que fizeram os outros é plantação cuja colheita não te corresponde. Segue teu caminho, na certeza de que Jesus caminha contigo, lembrando sempre da máxima Ajuda-te, e o céu te ajudará... Que benesses esperas receber do alto, se te deixas tomar por tais sentimentos inferiores? Acalma-te, portanto, coração. A paz no teu espírito vai se encarregar de te mostrar o caminho a seguir.

5 comentários:

chica disse...

Linda e importante mensagem,.Precisamos dessa calma para tudo ver melhor e enfrentar!!beijos,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Que maravilha de post!!!
Estava precisando acalmar meu coração e Deus me consolou deveras... Nada como ter a consciência reta...
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!
Bjs festivos de paz

Miguel...Presente de Deus disse...

Linda mensagem amiga, estou com saudades viu. Andei sumida por conta de muito trabalho mas estou voltando com o blog. Como você está?

Bjoka

carla e miguel

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

linda saudades e que bebê mais lindo!!fica com DEUS!!

chica disse...

Onde andas? Sumidinha? E o netinho? beijos,chica